Política

José Ronaldo vai a São Paulo para confirmar apoio a Alckmin na disputa presidencial

ACM Neto disse que, se a candidatura de Rodrigo Maia ao Palácio do Planalto for mantida, Zé Ronaldo fará palanque para o presidenciável do DEM e para Geraldo Alckmin

[José Ronaldo vai a São Paulo para confirmar apoio a Alckmin na disputa presidencial]
Foto : Reprodução/Instagram

Por Metro1 no dia 24 de Maio de 2018 ⋅ 06:23

Pré-candidato ao governo da Bahia, José Ronaldo foi ontem (23) a São Paulo para confirmar apoio ao presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB). O acordo firmado foi divulgado pelo presidente estadual do PSDB, o deputado federal João Gualberto, pelo Instagram.

“Confirmamos o apoio do DEM ao nosso pré-candidato à Presidência da República. União que considero importante para a caminhada política de Alckmin no estado e pela qual alteramos o nosso projeto rumo ao Governo da Bahia”, escreveu Gualberto.

Em recente entrevista à imprensa, o prefeito de Salvador, ACM Neto, disse que, se a candidatura do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), ao Palácio do Planalto for mantida, José Ronaldo fará palanque para o presidenciável do DEM e para Geraldo Alckmin.

Notícias relacionadas

[Damares diz não ter dever de custear Memorial da Anistia]
Política

Damares diz não ter dever de custear Memorial da Anistia

Por Juliana Almirante no dia 16 de Setembro de 2019 ⋅ 07:26 em Política

“Um Memorial da Anistia seria algo como o Memorial do Esquecimento”, diz o texto enviado pelo ministério ao MPF, que questionou cancelamento de obra