Política

‘Continuo insatisfeito com Temer’, afirma Bolsonaro 

O deputado, que também já foi militar do Exército, apresentou brevemente a biografia dele

[‘Continuo insatisfeito com Temer’, afirma Bolsonaro ]
Foto : Tássio Moreira/Metropress

Por Alexandre Galvão/Gabriel Nascimento no dia 25 de Maio de 2018 ⋅ 08:12

O deputado e pré-candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro afirmou, hoje, em entrevista à Rádio Metrópole, que está “insatisfeito” com o presidente Michel Temer (MDB). À época do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), o parlamentar votou pelo afastamento da petista. 

“Não estou satisfeito. Continuo insatisfeito com Temer. Não é porque um casamento está dando mal, que fica a situação da insustentabilidade, você muda. Se errar, muda de novo. Temos que fazer de tudo para que seja mantido, a questão de Dilma, algo mais grave do que as pedaladas, é a questão ideológica. Estava preocupadíssimo com ela. A aproximação do governo do PT com as ditaduras do mundo. Fidel Castro, que continua sendo o governo cubano”, disse, em conversa com Mário Kertész. 

O parlamentar, que também já foi militar do Exército, apresentou brevemente a biografia dele. “ Estou com 63 anos de idade, 17 anos no Exército, fui dois anos vereador da capital do meu estado, sétimo mandato como deputado federal. Tenho sempre a verdade do meu lado. Até essa questão dos caminhoneiros, devemos falar a verdade. Nem sempre sabemos a solução dos nossos problemas, mas resolvi ser uma opção para o brasileiro há quatro anos”, relembrou. 

Veja aqui a entrevista completa:

Notícias relacionadas

[Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos]
Política

Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos

Por Juliana Rodrigues no dia 20 de Setembro de 2019 ⋅ 10:40 em Política

Nova provocação entre os potenciais adversários nas eleições presidenciais de 2022 acontece em meio ao anúncio de investimentos da montadora Toyota em São Paulo