Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Neto confirma candidatura de Jutahy em chapa de Zé Ronaldo

Política

Neto confirma candidatura de Jutahy em chapa de Zé Ronaldo

“Dentro dessa coligação, as demais posições, nós vamos continuar conversando. Temos até as convenções para decidir quem será o segundo candidato ao Senado e quem será o vice”, disse, em entrevista ao Metro1

Neto confirma candidatura de Jutahy em chapa de Zé Ronaldo

Foto: Alexandre Galvão/Metropress

Por: Clara Rellstab e Alexandre Galvão no dia 25 de maio de 2018 às 11:05

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), confirmou hoje (25) a candidatura de Jutahy Júnior (PSDB) ao Senado pela chapa de José Ronaldo (DEM). Tucanos e democratas se uniram em torno do nome do ex-prefeito de Feira de Santana, após o deputado federal João Gualberto anunciar a desistência de disputar o Palácio de Ondina para concorrer à reeleição.

“Dentro dessa coligação, as demais posições, nós vamos continuar conversando. Temos até as convenções para decidir quem será o segundo candidato ao Senado e quem será o vice”, disse, em entrevista ao Metro1.

Sobre a ausência na reunião com o presidenciável Geraldo Alckmin, em Brasília, nesta semana, Neto justificou que teve de ficar na capital para tratar da greve dos rodoviários.

“Lá nós deixamos claro que, caso o Democratas e o PSDB tenham candidatos diferentes à Presidência, aqui na Bahia teremos palanque aberto para ambos os partidos”, prometeu.