Política

Pochmann diz que PT vai apresentar programa de governo a Lula em 15 de agosto

O programa que será apresentado vai ser muito diferente de todos os planos de governo do PT desde que a silga começou a participar de eleições presidenciais em 1989

[Pochmann diz que PT vai apresentar programa de governo a Lula em 15 de agosto]
Foto : Reprodução/Wanezza Soares

Por Metro1 no dia 25 de Maio de 2018 ⋅ 20:00

O PT deve apresentar o programa de governo ao candidato da sigla à Presidência da República até 15 de agosto, informou o economista Márcio Pochmann, responsável pelo programa petista e professor da Unicamp. 

Pelas orientações do Diretório Nacional da legenda, o presidenciável do partido vai ser o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Pochmann disse ainda que, antes da apresentação oficial, o programa será submetido à aprovação do PT, em 19 de julho.

De acordo com o economista, a construção da primeira fase do planejamento, chamada de fase de avaliação e autocríticas dos 13 anos de governo do PT, teve participação da ex-presidente Dilma Rousseff.

De acordo com Pochmann, o programa que será apresentado vai ser muito diferente de todos os planos de governo do PT desde que o partido começou a participar de eleições presidenciais em 1989.

Notícias relacionadas