Política

Temer se reúne com ministros no Planalto para monitorar greve dos caminhoneiros

Na última quinta (24), o governo federal anunciou um acordo com lideranças de algumas associações da categoria, mas várias estradas continuaram obstruídas, ainda que parcialmente

[Temer se reúne com ministros no Planalto para monitorar greve dos caminhoneiros]
Foto : Cristiana Indio do Brasil/ Agência Brasil

Por Metro1 no dia 26 de Maio de 2018 ⋅ 11:30

O presidente Michel Temer e ministros do gabinete de crise, criado para monitorar a paralisação dos caminhoneiros, estão reunidos na manhã de hoje (26), no Palácio do Planalto, para monitorar a greve dos caminhoneiros. A reunião começou por volta das 9h20 e até o momento não foi encerrada.

Segundo a assessoria do Planalto, sete ministros se reuniram com Temer: Sérgio Etchegoyen (Gabinete de Segurança Institucional), Eliseu Padilha (Casa Civil), Raul Jungmann (Segurança Pública), Torquato Jardim (Justiça) Carlos Marun (Secretaria de Governo), Valter Casimiro (Transportes) e Grace Mendonça (AGU).

Também estão presentes o diretor-geral da Polícia Federal, Rogério Galloro, e o diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal, Renato Borges Dias, além do deputado Osmar Terra (MDB-RS).

Segundo dados do Ministério da Segurança Pública, das 519 interdições em rodovias pelo país verificadas na noite de ontem, 132 foram liberadas. O grupo, comandando pelo ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Sergio Etchegoyen, pretende se reunir novamente às 5h da tarde.

Notícias relacionadas