
Política
Aleluia critica Rui: “É mãos de quiabo com aliados mas quer ser mãos de tesoura
Diante da ameaça do anúncio de corte das aposentadorias feita pelo governador Rui Costa (PT), o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM) criticou o petista. [Leia mais...]

Foto: Divulgação
Diante da ameaça do anúncio de corte das aposentadorias feita pelo governador Rui Costa (PT), o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM) criticou o petista. “Governador Rui Costa, não é cortando direitos que se faz ajuste fiscal. Quem goza de aposentadoria foi porque contribuiu por anos para isso”, afirmou.
“Antes de qualquer coisa, o governador Rui Costa precisa fazer urgentemente uma dieta dos inúmeros factoides que cria para aparecer na mídia e esclarecer imediatamente o que são essas ‘aposentadorias gordas’ e quem são seus beneficiários, além do montante que representam no orçamento”, ressaltou Aleluia.
Para o deputado, o governante petista, a exemplo da presidente Dilma, está mais para mãos de quiabo do que para mãos de tesoura. “Cadê o corte na própria carne? Os aliados continuam pendurados nas tetas de várias secretarias desnecessárias”.
“A tesoura não serve para os companheiros. Para eles, é o Rui Mãos de Quiabo”, completou o parlamentar.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.