Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Imbassahy defende Lázaro na chapa de Zé Ronaldo: ‘Vice ou Senado’

Política

Imbassahy defende Lázaro na chapa de Zé Ronaldo: ‘Vice ou Senado’

Informações de bastidores dão conta de uma resistência do pré-candidato ao Senado Jutahy Júnior (PSDB) em ter o social-cristão como colega de chapa

Imbassahy defende Lázaro na chapa de Zé Ronaldo: ‘Vice ou Senado’

Foto: Matheus Simoni / Metropress

Por: Marina Hortélio / Alexandre Galvão no dia 04 de junho de 2018 às 19:24

O deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB) defendeu que o colega de Câmara Irmão Lázaro (PSC) integre a chapa ao governo do Estado encabeçada pelo ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM).

“Eu acho que Irmão Lázaro deve entrar na chapa. Eu não tenho a menor dúvida. Como candidato a senador ou vice, não sei. A minha posição é muito clara. Ele deve estar na chapa, ele fortalece a chapa do Zé Ronaldo”, avaliou, em entrevista à Rádio Metrópole.

Informações de bastidores dão conta de uma resistência do pré-candidato ao Senado Jutahy Júnior (PSDB) em ter o social-cristão como colega de chapa. O PSC, partido de Lázaro, não gostou das especulações.

Ainda de acordo com o tucano, Zé Ronaldo já entrou na disputa “com desvantagem” sobre o governador Rui Costa. “Mas não significa que tenha eleição vencida, ganha na véspera. Eu estou acompanhando o Zé Ronaldo, ontem estivemos em Paripiranga, e estou vendo que ele está sendo muito bem acolhido”, relatou.