Política
Congresso acelera agenda após Carnaval com pautas do interesse de Lula e depoimentos do caso Master

“É quase uma afirmação da nossa presença”, afirma Ivanilson Gomes, após encontro com ACM Neto

Foto: Reprodução/Facebook
O presidente do PV na Bahia, Ivanilson Gomes, revelou que o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), afirmou, em um encontro ontem (12), que a sigla tem “grandes chances” de conquistar uma vaga na chapa do pré-candidato ao governo da Bahia, José Ronaldo (DEM).
“Ele nos disse que vê com bons olhos o PV integrar a chapa e disse que tem grandes chances. É quase uma afirmação da nossa presença. Abrimos em 2016 a chance de ter um integrante do PV na chapa dele e ficou acertado que em 2018 o PV deveria integrar”, afirmou o dirigente, em entrevista ao Metro1.
Ivanilson contou ainda que Neto pediu que a sigla indicasse “preferencialmente” postulantes femininos para a composição. Segundo ele, dois nomes cotados são o da vereadora de Salvador, Marcelle Moraes, e da advogada e empresária Edilene Ferreira. Mas a agremiação pode indicar ainda os vereadores Paulo Magalhães Júnior ou Henrique Carballal.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.