Domingo, 15 de fevereiro de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Política

/

PV tem ‘grandes chances’ de integrar chapa de Zé Ronaldo, diz presidente do partido

Política

PV tem ‘grandes chances’ de integrar chapa de Zé Ronaldo, diz presidente do partido

“É quase uma afirmação da nossa presença”, afirma Ivanilson Gomes, após encontro com ACM Neto

PV tem ‘grandes chances’ de integrar chapa de Zé Ronaldo, diz presidente do partido

Foto: Reprodução/Facebook

Por: Rodrigo Daniel Silva no dia 13 de julho de 2018 às 10:35

O presidente do PV na Bahia, Ivanilson Gomes, revelou que o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), afirmou, em um encontro ontem (12), que a sigla tem “grandes chances” de conquistar uma vaga na chapa do pré-candidato ao governo da Bahia, José Ronaldo (DEM).

“Ele nos disse que vê com bons olhos o PV integrar a chapa e disse que tem grandes chances. É quase uma afirmação da nossa presença. Abrimos em 2016 a chance de ter um integrante do PV na chapa dele e ficou acertado que em 2018 o PV deveria integrar”, afirmou o dirigente, em entrevista ao Metro1.

Ivanilson contou ainda que Neto pediu que a sigla indicasse “preferencialmente” postulantes femininos para a composição. Segundo ele, dois nomes cotados são o da vereadora de Salvador, Marcelle Moraes, e da advogada e empresária Edilene Ferreira. Mas a agremiação pode indicar ainda os vereadores Paulo Magalhães Júnior ou Henrique Carballal.