Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Bolsonaro exibe vídeo em que Wal nega ser funcionária fantasma

Política

Bolsonaro exibe vídeo em que Wal nega ser funcionária fantasma

Wal diz na gravação feita pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro e pelo vereador Carlos Bolsonaro que está passando por uma humilhação e que está sendo criminalizada por tentar "ajudar a família a ganhar um pouquinho a mais"

Bolsonaro exibe vídeo em que Wal nega ser funcionária fantasma

Foto: Reprodução/Youtube

Por: Clara Rellstab no dia 16 de agosto de 2018 às 10:20

Walderice Santos da Conceição, a “Wal do Açaí”, funcionária parlamentar de Jair Bolsonaro (PSL) desde 2003, teve vídeo divulgado na noite de ontem (15) nas redes sociais do presidenciável. Em 10 minutos e 30 segundos de filme, ela nega ter sido funcionária fantasma. 

Com o título "conheçam a verdadeira Wal de Mabucaba", o deputado divulgou vídeo gravado por dois dos filhos dele, também políticos, com declarações da mulher na pequena Vila Histórica de Mambucaba, em Angra dos Reis, onde a família tem uma casa. 

Wal diz na gravação feita pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro e pelo vereador Carlos Bolsonaro que passa por uma humilhação e que tem sido criminalizada por tentar "ajudar a família a ganhar um pouquinho a mais".

Ela nega que seja a dona da "Wal Açaí", que diz pertencer à irmã Luciana, ou prestar serviços domésticos para Bolsonaro – a não ser alimentar e dar água aos cachorros.