Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

‘Sinto que ninguém é melhor do que eu’, diz João Santana

Política

‘Sinto que ninguém é melhor do que eu’, diz João Santana

Candidato do MDB admitiu que vai mirar ataques contra Rui Costa

‘Sinto que ninguém é melhor do que eu’, diz João Santana

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Rodrigo Daniel Silva / Evilásio Júnior / Luiza Leão no dia 16 de agosto de 2018 às 22:20

O candidato do MDB ao governo da Bahia, João Santana, admitiu que o foco das críticas dele na campanha será o governador Rui Costa, que postula a reeleição.

“Como os espaços são muito pequenos, em um debate, a gente talvez não vai ter como saber quem é que sabe a situação da Bahia, e como é que a gente vai fazer para tirá-la dessa estagnação. Então, eu não estou dizendo aqui que eu vou me dirigir asperamente ou com mais profundidade, a A ou a B. Agora, se a Bahia está carente de alguma coisa, a única pessoa que vai poder responder nesse debate é o governador. Mas, mesmo assim, acho que nós todos devemos nos tratar com respeito e democraticamente”, afirmou em entrevista ao Metro1, antes do debate da Band.

O emedebista disse ainda que o fato de ser desconhecido de parte do eleitorado, já que disputa um cargo ao Executivo pela primeira vez, não o coloca em desvantagem. “Eu sou uma pessoa humilde. Então, não me sinto melhor do que ninguém, mas também não sinto que ninguém seja melhor do que eu. Então, acho que nós estamos em nível semelhante”, apostou.