Política

Ciro xinga homem durante entrevista em Roraima; veja vídeo

Em vídeo gravado ontem e que circula nas redes sociais desde a manhã de hoje (16), o presidenciável xingou um suposto repórter local, que o questionou sobre declarações feitas num passado recente

[Ciro xinga homem durante entrevista em Roraima; veja vídeo]
Foto : Reprodução/Twitter

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 15:00

O candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, se envolveu em uma confusão e atacou um homem durante uma entrevista em um evento de campanha em Boa Vista, Roraima. Em vídeo gravado ontem e que circula nas redes sociais desde a manhã de hoje (16), o presidenciável xingou um suposto repórter local, que o questionou sobre declarações feitas num passado recente.

Identificado como jornalista, Luiz Nicolas Maciel Petri perguntou a Ciro se ele reafirmaria "o que disse sobre brasileiros que fizeram aquela manifestação na fronteira, que chamou os brasileiros de canalhas, desumanos e grosseiros?”. Visivelmente irritado, o candidato do PDT chama o rapaz de "filho da puta" e dá um empurrão no suposto jornalista. “Vai para a casa de Romero Jucá, seu filho da puta. Pode tirar esse daqui, esse aqui é do Romero Jucá. Romero Jucá. Tira ele, tira ele, prende ele aí”, respondeu Ciro.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, a assessoria do candidato declarou que Petri não é jornalista e que foi lá apenas com a intenção de provocar Ciro. A assessoria ressaltou ainda que o homem trabalha para o senador por Roraima Romero Jucá (MDB).

No perfil do Facebook de Petri, ele se descreve como proprietário da agência Saldo Positivo Comunicação e Marketing, que, segundo o site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), recebeu R$ 70 mil pelo prestação de serviços (produção de comerciais, jingles e artes gráficas) para o candidato do DEM ao Senado por Roraima Chico Rodrigues. 


 

Notícias relacionadas