ACM Neto convoca líderes do centrão para reunião de emergência hoje
Prefeito de Salvador descarta abandonar candidatura de Geraldo Alckmin (PSDB)
![ACM Neto convoca líderes do centrão para reunião de emergência hoje [ACM Neto convoca líderes do centrão para reunião de emergência hoje]](https://www.metro1.com.br/noticias/61318,acm-neto-convoca-lideres-do-centrao-para-reuniao-de-emergencia-hoje-3.jpg)
Por Rodrigo Daniel Silva no dia 18 de Setembro de 2018 ⋅ 08:00
Presidente nacional do Democratas e prefeito de Salvador, ACM Neto convocou líderes do "centrão" para uma reunião de emergência hoje (18) na capital paulista, segundo o jornal Estado de São Paulo.
De acordo com a publicação, há rumores de que parte do grupo defende abandonar a candidatura de Geraldo Alckmin (PSDB) para apoiar um adversário, como Ciro Gomes (PDT) e Jair Bolsonaro (PSL). O tucano não consegue decolar nas pesquisas de intenção de votos.
Ontem (17), durante um evento da campanha de José Ronaldo (DEM), ACM Neto descartou a possibilidade. "Posso assegurar que os partidos que declararam apoio a Alckmin ficarão ao lado dele até o fim. Nós vamos ao segundo turno com ele", afirmou, em entrevista à imprensa.