Política

Após morte de tia, Rui cancela participação em debate

Em comunicado nas redes sociais, candidato confirmou que a agenda de campanha para hoje (29) foi suspensa

[Após morte de tia, Rui cancela participação em debate]
Foto : Carlos Casaes / Divulgação

Por Juliana Rodrigues no dia 29 de Setembro de 2018 ⋅ 12:43

O governador e candidato à reeleição pelo PT, Rui Costa, cancelou a agenda de campanha para hoje (29) e não vai participar do debate da TV Record, que acontece à 1h25 da tarde. O motivo é a morte de sua tia, Ciderolina Costa, considerada por ele como uma segunda mãe.

Por meio das redes sociais, o petista confirmou a informação. "Neste momento de pesar para minha família, decidi estar presente no sepultamento de minha tia Ciderolina Costa, que acontecerá às 14h deste sábado, em Feira de Santana. Tia Cide, como era chamada, foi uma pessoa especial em minha vida, uma segunda mãe para mim e para meus irmãos. Não poderia deixar de prestar essa última homenagem", escreveu Rui no Facebook.

O postulante ainda deixou um recado para os outros participantes do debate e para os correligionários que o acompanhariam na caminhada que faria no interior. "Desejo aos demais candidatos um excelente debate, com apresentação de propostas para que a Bahia se torne cada vez melhor e mais forte. Aos meus companheiros de chapa e todo o povo de Pojuca e região, uma ótima caminhada", afirmou. 

Notícias relacionadas

[Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos]
Política

Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos

Por Juliana Rodrigues no dia 20 de Setembro de 2019 ⋅ 10:40 em Política

Nova provocação entre os potenciais adversários nas eleições presidenciais de 2022 acontece em meio ao anúncio de investimentos da montadora Toyota em São Paulo