Política

ACM Neto prevê 2º turno entre Haddad e Bolsonaro

Democrata diz que pleito foi influenciado pela prisão e indecisão da candidatura de Lula (PT) e pelo atentado contra o capitão reformado

[ACM Neto prevê 2º turno entre Haddad e Bolsonaro]
Foto : Max Haack / Divulgação

Por Rodrigo Daniel Silva/Gabriel Nascimento no dia 07 de Outubro de 2018 ⋅ 11:54

Coordenador da campanha do candidato Geraldo Alckmin (PSDB), o presidente nacional do Democratas e prefeito de Salvador, ACM Neto, admitiu, em entrevista à Rádio Metrópole, que Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) devem disputar o segundo turno das eleições.

“A menos que haja alguma surpresa, que as pesquisas sejam contrariadas, está parecendo que vai ter segundo turno com Haddad e Bolsonaro. É o que parece, mas confesso que prefiro esperar o encerramento das eleições para ter um veredito”, afirmou.

Para ele, o pleito foi influenciado pela prisão e indecisão da candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e pelo atentado contra Bolsonaro.

O democrata disse não se arrepender dos apoios que concedeu neste pleito. “Nós temos [o sentimento] de dever cumprido, com a firme convicção de que fizemos o melhor nesta campanha política na Bahia e no Brasil. Estou convencido de que as nossas decisões foram as mais certas”, ressaltou.

O prefeito enfrentou transtornos para votar na Escola de Administração da Ufba, no Vale do Canela, onde problemas na biometria causaram espera de até 2h para que o eleitor conseguisse chegar às urnas.

Notícias relacionadas

[PF montou em um dia operação contra Bivar]
Política

PF montou em um dia operação contra Bivar

Por Alexandre Galvão no dia 15 de Outubro de 2019 ⋅ 11:00 em Política

Além da casa de Bivar no Recife e da sede do partido, estão entre os alvos endereços de três ex-candidatas do PSL