Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Grupo Metrópole convida Fernando Haddad e Jair Bolsonaro para entrevista

Política

Grupo Metrópole convida Fernando Haddad e Jair Bolsonaro para entrevista

No primeiro turno da eleição, Mário Kertész entrevistou todos os postulantes ao cargo. Os candidatos foram ouvidos mais de uma vez

Grupo Metrópole convida Fernando Haddad e Jair Bolsonaro para entrevista

Foto: Montagem / Metro1

Por: Alexandre Galvão / Matheus Simoni no dia 10 de outubro de 2018 às 12:05

O Grupo Metrópole, seguindo com a tradição de dar espaço a todos os lados envolvidos em processos de disputa de poder, solicitou entrevista com os dois candidatos à Presidência da República que disputam o segundo turno das eleições.

Fernando Haddad, do PT, e Jair Bolsonaro, do PSL, poderão falar com a Bahia, através dos microfones da rádio, em dia que melhor acharem conveniente. Cada um terá uma hora de entrevista, por telefone, que será exibida das 8h da manhã às 9h, quando Mário Kertész está ao vivo para a capital e mais 28 emissoras pelo interior do estado. 

No primeiro turno da eleição, MK entrevistou todos os postulantes ao cargo. Os candidatos foram ouvidos mais de uma vez. Diretor-geral do Grupo Metrópole, Chico Kertész ressaltou a importância do espaço.

"Em um momento de acirramento tão acentuado, a Metrópole cumpre com o papel de ajudar a população a decidir pelo candidato que melhor responde aos seus anseios. Aqui é onde todo mundo fala, a gente escuta e todo mundo ouve. Tudo isso com imparcialidade, deixando que cada um tente convencer, ao seu modo, a população", afirmou.