METROPOLE

Sexta-feira, 07 de maio de 2021

Política

Doria viaja ao RJ para encontrar Bolsonaro, mas não é recebido por candidato

Postulante ao governo de SP disse que o presidenciável estaria "indisposto"; no mesmo momento, o capitão reformado fazia uma transmissão ao vivo nas redes sociais

Doria viaja ao RJ para encontrar Bolsonaro, mas não é recebido por candidato

Foto: Wilson Dias / Agência Brasil

Por: Juliana Rodrigues no dia 13 de outubro de 2018 às 07:14

O candidato ao governo de São Paulo, João Doria (PSDB), tentou se encontrar com o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), mas não foi recebido pelo capitão reformado. 

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, ontem (12), Doria deixou a agenda de campanha na capital paulista para ir até o Rio de Janeiro. A assessoria do candidato ao governo informou que eles se encontrariam às 17h30 na casa de Paulo Marinho, aliado e amigo de Bolsonaro. No entanto, nem o presidenciável, nem Marinho festavam no local quando Doria chegou. 

O PSL negou que houvesse um encontro marcado entre os dois, enquanto Doria disse que os planos mudaram após o capitão da reserva ter se sentido indisposto. Ao mesmo tempo em que o postulante ao governo falava com a imprensa, Bolsonaro fazia uma transmissão ao vivo nas redes sociais.

O encontro entre os dois foi cancelado depois de uma intervenção do presidente do PSL paulista e senador eleito, Major Olímpio, que apoia o adversário de Doria, Márcio França (PSB). Pessoas ligadas ao PSL relataram à Folha que a postura de Doria gerou desconforto, já que ele teria tentado forçar um apoio de Bolsonaro para ampliar votos em São Paulo.

TV METRO

Entrevistas

Roberto Coelho

Em 07 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Doria viaja ao RJ para encontrar Bolsonaro, mas não é recebido por candidato - Metro 1