Após fazer críticas, Cid Gomes grava vídeo de apoio a Haddad
A manifestação ocorre após Jair Bolsonaro (PSL) ter usado suas críticas ao PT no programa de TV
![Após fazer críticas, Cid Gomes grava vídeo de apoio a Haddad [Após fazer críticas, Cid Gomes grava vídeo de apoio a Haddad]](https://www.metro1.com.br/noticias/62813,apos-fazer-criticas-cid-gomes-grava-video-de-apoio-a-haddad-3.jpg)
Por Matheus Simoni no dia 17 de Outubro de 2018 ⋅ 14:00
O senador eleito Cid Gomes (PDT-CE) fará parte da campanha do presidenciável Fernando Haddad (PT) e gravou um vídeo para declarar apoio ao petista no segundo turno das eleições. A manifestação ocorre após Jair Bolsonaro (PSL) ter usado suas críticas ao PT no programa de TV.
De acordo com o blog da jornalista Andreia Sadi, do portal G1, o vídeo foi gravado a pedido de petistas, mas a campanha de Haddad ainda não sabe dizer se usará o depoimento na propaganda de TV ou apenas nas redes sociais.
Questionado sobre o posicionamento do irmão dele, o presidenciável derrotado Ciro Gomes (PDT), e se há a possibilidade dele gravar apoio a Haddad, Cid se esquivou. "E eu lá sei, mulher? Desde que ele [Ciro] viajou não falo com ele. Para não dizer que não falei, ontem [terça] ele me mandou uma mensagem dizendo que nosso pai estaria exultante, orgulhoso", declarou.