Política

ACM Neto coloca vice-prefeito à frente de inaugurações

O vice vai assumir o papel de coordenador dos programas sociais e se afastou mais da parte política

[ACM Neto coloca vice-prefeito à frente de inaugurações ]
Foto : Reprodução/Facebook

Por Rodrigo Daniel Silva no dia 18 de Outubro de 2018 ⋅ 09:00

O presidente nacional do DEM e prefeito de Salvador, ACM Neto, decidiu colocar o vice-prefeito da capital, Bruno Reis (DEM), para inaugurar obras e dar ordem de serviço de olho na eleição de 2020.

Só nesta semana o número 2 do Palácio Thomé de Souza autorizou o início das obras para aplicar duas geomantas em Pernambués. Além disso, inaugurou, sem a presença de Neto, a Praça da Pedreira, em Baixa de Quintas.

Neto também atribuiu a Bruno Reis uma nova função na administração municipal. O vice vai assumir o papel de coordenador dos programas sociais e se afastou mais da parte política.

"Ele tem um conhecimento pleno da gestão e vamos entregar a ele a liderança e a coordenação dos programas. Ele deixará de ter uma função de articulador político para ficar focado e concentrado na coordenação de todos os programas sociais", declarou, em entrevista à imprensa.

De acordo com os correligionários, o prefeito também tem permitido Bruno inaugurar obras porque não tem dado conta da "agenda cheia", já que acumula a função de comandante do DEM.

Notícias relacionadas

[Mourão diz que MEC precisa de 'freio de arrumação']
Política

Mourão diz que MEC precisa de 'freio de arrumação'

Por Matheus Simoni no dia 22 de Março de 2019 ⋅ 12:40 em Política

Declaração foi feita após ele ser questionado se ele está “desconfortável” com os “desencontros” verificados na pasta, comandada pelo ministro Ricardo Vélez Rodríguez