Após apoios a Geraldo, Neto conversa com Kiki e fala em 'candidatura única'
Apoiador de Jair Bolsonaro (PSL) no segundo turno, ACM Neto disse que "99%" do partido está fechado com o candidato
![Após apoios a Geraldo, Neto conversa com Kiki e fala em 'candidatura única' [Após apoios a Geraldo, Neto conversa com Kiki e fala em 'candidatura única' ]](https://www.metro1.com.br/noticias/62952,apos-apoios-a-geraldo-neto-conversa-com-kiki-e-fala-em-candidatura-unica-3.jpg)
Por Alexandre Galvão / Rodrigo Daniel Silva no dia 19 de Outubro de 2018 ⋅ 13:20
Após o vereador Geraldo Júnior (SD) apresentar mais de 30 apoios para a presidência da Câmara Municipal de Salvador (CMS), o prefeito de Salvador, ACM Neto, afirmou hoje (19) que irá conversar com o outro postulante ao cargo, vereador Kiki Bispo (PTB).
"Estamos caminhando para um desfecho positivo. Hoje vou receber Kiki Bispo, vamos conversar, mas minha intenção é ter unidade. Espero que tenhamos até mesmo o apoio da oposição, uma candidatura quase consensual", afirmou, durante entrega de geomanta na capital.
Nacional - Apoiador de Jair Bolsonaro (PSL) no segundo turno, Neto disse que "99%" do partido está fechado com o candidato. "As pessoas mesmo estão se mobilizando para fazer adesivo, bandeiras, esse é o trabalho. Espero que tenha desempenho melhor no segundo turno [na Bahia e em Salvador] do que no primeiro, ele provavelmente vai ser o melhor candidato que a oposição já teve no Nordeste", sugeriu.
Neto criticou também a posição do PT de pedir a cassação da chapa de Bolsonaro por conta de uma provável contratação de empresa para divulgação de fake news. "O PT está com choro de desespero. Acho isso perigoso. O PSDB em 2014 errou ao questionar o resultado das urnas", comparou.