Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Após apoios a Geraldo, Neto conversa com Kiki e fala em 'candidatura única' 

Política

Após apoios a Geraldo, Neto conversa com Kiki e fala em 'candidatura única' 

Apoiador de Jair Bolsonaro (PSL) no segundo turno, ACM Neto disse que "99%" do partido está fechado com o candidato

Após apoios a Geraldo, Neto conversa com Kiki e fala em 'candidatura única' 

Foto: Divulgação

Por: Alexandre Galvão / Rodrigo Daniel Silva no dia 19 de outubro de 2018 às 13:20

Após o vereador Geraldo Júnior (SD) apresentar mais de 30 apoios para a presidência da Câmara Municipal de Salvador (CMS), o prefeito de Salvador, ACM Neto, afirmou hoje (19) que irá conversar com o outro postulante ao cargo, vereador Kiki Bispo (PTB). 

"Estamos caminhando para um desfecho positivo. Hoje vou receber Kiki Bispo, vamos conversar, mas minha intenção é ter unidade. Espero que tenhamos até mesmo o apoio da oposição, uma candidatura quase consensual", afirmou, durante entrega de geomanta na capital. 

Nacional - Apoiador de Jair Bolsonaro (PSL) no segundo turno, Neto disse que "99%" do partido está fechado com o candidato. "As pessoas mesmo estão se mobilizando para fazer adesivo, bandeiras, esse é o trabalho. Espero que tenha desempenho melhor no segundo turno [na Bahia e em Salvador] do que no primeiro, ele provavelmente vai ser o melhor candidato que a oposição já teve no Nordeste", sugeriu.

Neto criticou também a posição do PT de pedir a cassação da chapa de Bolsonaro por conta de uma provável contratação de empresa para divulgação de fake news. "O PT está com choro de desespero. Acho isso perigoso. O PSDB em 2014 errou ao questionar o resultado das urnas", comparou.