Rui Costa planeja viajar para Israel e Leão deve assumir governo
Governador deve enviar na próxima semana para Assembleia Legislativa um pacote de projetos
![Rui Costa planeja viajar para Israel e Leão deve assumir governo [Rui Costa planeja viajar para Israel e Leão deve assumir governo]](https://www.metro1.com.br/noticias/63238,rui-costa-planeja-viajar-para-israel-e-leao-deve-assumir-governo-3.jpg)
Por Rodrigo Daniel Silva no dia 25 de Outubro de 2018 ⋅ 09:57
O governador reeleito Rui Costa (PT) planeja viajar para Israel em meados de novembro para participar de um evento sobre tecnologia e segurança.
A Secretaria de Comunicação confirmou a informação ao Metro1, mas ressaltou que o petista baiano ainda não bateu o martelo.
Caso viaje para fora do país, o vice-governador reeleito João Leão (PP) deve assumir o posto por, pelo menos, 15 dias.
Projetos - Nos bastidores, o comentário também é de que o governador deve enviar na próxima semana para a Assembleia Legislaitva da Bahia um pacote de projetos. O assunto, no entanto, ainda é mantido a sete chaves.