Política

'Esperamos trabalhar com o presidente Bolsonaro nos próximos anos', diz porta-voz dos Estados Unidos

Heather Nauert afirmou que Brasil e Estados unidos têm em comum compromissos de promover segurança, democracia, prosperidade econômica e direitos humanos

['Esperamos trabalhar com o presidente Bolsonaro nos próximos anos', diz porta-voz dos Estados Unidos]
Foto : Reprodução / CNN

Por Daniel Brito no dia 29 de Outubro de 2018 ⋅ 21:30

A porta-voz do Departamento de Estado dos Estados Unidos, Heather Nauert, comentou hoje (29) a eleição de Jair Bolsonaro e as parcerias entre ambos os países. “Valorizamos nossa profunda cooperação com o Brasil e esperamos trabalhar com o presidente eleito Bolsonaro nos próximos anos”, afirmou, em declaração à imprensa.

Nauert comentou que Brasil e Estados Unidos têm em comum compromissos de promover segurança, democracia, prosperidade econômica e direitos humanos. “Como duas das maiores democracias e economias do mundo, nós trabalhamos juntos para enfrentar os desafios globais e regionais do século XXI”, disse.

A declaração da porta-voz americana vem logo após o presidente Donald Trump parabenizar Bolsonaro pelo resultado obtido na noite de ontem (28).

Notícias relacionadas

[ACM Neto nega fusão do DEM com o PSL]
Política

ACM Neto nega fusão do DEM com o PSL

Por Juliana Rodrigues no dia 21 de Outubro de 2019 ⋅ 08:00 em Política

Prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM avaliou que falta maturidade política aos membros da sigla de Jair Bolsonaro