Nomeação de Moro enfraquece chance de Doria ser candidato de Bolsonaro a presidente
Patrocínio do presidente eleito a eventual candidatura do tucano aconteceria se Doria fosse “leal” e fizesse um mandato popular em São Paulo
![Nomeação de Moro enfraquece chance de Doria ser candidato de Bolsonaro a presidente [Nomeação de Moro enfraquece chance de Doria ser candidato de Bolsonaro a presidente]](https://www.metro1.com.br/noticias/63775,nomeacao-de-moro-enfraquece-chance-de-doria-ser-candidato-de-bolsonaro-a-presidente-3.jpg)
Por Metro1 no dia 05 de Novembro de 2018 ⋅ 09:40
A nomeação de Sérgio Moro para o Ministério da Justiça enfraquece a chance de o governador eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), ser o candidato de Jair Bolsonaro (PSL) a presidente da República em 2022.
De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, a ideia era considerada por alguns integrantes do núcleo mais próximo do presidente eleito.
Bolsonaro tem dito não será candidato à reeleição, caso o Congresso aprove uma reforma política e acabe com a existência de um segundo mandato.
O patrocínio do presidente eleito a eventual candidatura do tucano aconteceria se Doria fosse “leal” e fizesse um mandato popular em São Paulo.