Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Nilo sobe tom contra Leão após ser acusado de vazar delação: 'Mentiroso'

Política

Nilo sobe tom contra Leão após ser acusado de vazar delação: 'Mentiroso'

Governador em exercício acusou deputado de ter "mania de perseguição" e vazar uma colaboração premiada contra Nelson Leal

Nilo sobe tom contra Leão após ser acusado de vazar delação: 'Mentiroso'

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Rodrigo Daniel Silva no dia 09 de novembro de 2018 às 09:26

O deputado federal eleito Marcelo Nilo (PSB) disse que o governador em exercício João Leão (PP) é "mentiroso", após ser acusado pelo progressista de vazar uma delação premiada contra o parlamentar estadual Nelson Leal (PP).

"Quando eu quero falar uma coisa contra um cidadão ou cidadã, eu falo na cara. Não fico plantando contra ninguém. Foi mentiroso, irresponsável e leviano. É vendedor de fumaça. Um dos homens mais despreparados que conheci na vida. Não honra o cargo que ocupa. Não foi Marcelo Nilo que vazou a delação. O que ele quer fazer é aparecer. Deveria colocar uma melancia e ir para Rua Chile para aparecer mais", afirmou Nilo, em entrevista à Rádio Metrópole.

Leão, em entrevista ao Bocão News, acusou Nilo de ter "mania de perseguição" e vazar a colaboração premiada do empresário Kells Belarmino Mendes na operação Águia de Haia para prejudicar Nelson Leal, que é candidato a presidência da Assembleia Legislativa da Bahia

Nilo disse que tem "divergências profundas" com Nelson Leal - que prometeu votar no socialista na última disputa pelo comando da Assembleia, mas apoiou Angelo Coronel (PSD) -, mas não vazou a delação.