Política

Isidório e Daciolo ficam amigos e baiano profetiza: 'Futuro presidente'

Isidório, que é evangélico, disse ainda ser "deputado de todas as religiões". Em rápido pronunciamento, Daciolo deu "glória a Deus" e disse que "Deus está no controle"

[Isidório e Daciolo ficam amigos e baiano profetiza: 'Futuro presidente']
Foto : Divulgação

Por Alexandre Galvão no dia 13 de Novembro de 2018 ⋅ 11:00

A amizade mais do que possível se concretizou: Cabo Daciolo (Patriota) e Pastor Sargento Isidório (Avante) se conheceram e estão na maior irmandade, de acordo com vídeo publicado pelo baiano.

Na produção, Isidório diz que Daciolo, que concorrer à Presidência da República, vai visitar a Bahia na próxima semana e profetiza que o novo amigo será o próximo presidente da República. 

"Estamos na central da República, esse é o nosso futuro presidente da República que está agradecendo os votos que ele teve. Somos hoje os deputados mais votados, eu e João Isidório. Melhor do que isso, só dois disso. Ele vai estar na Fundação Doutor Jesus dia 17, no sábado. O almoço é por conta da gente", anunciou.

Isidório, que é evangélico, disse ainda ser "deputado de todas as religiões". Em rápido pronunciamento, Daciolo deu "glória a Deus" e disse que "Deus está no controle". 

 

Notícias relacionadas