Política

Irmã de Ayrton Senna se reúne com equipe de Bolsonaro e está cotada para Educação

Viviane Senna encontrou hoje membros da transição para discutir melhorias na área

[Irmã de Ayrton Senna se reúne com equipe de Bolsonaro e está cotada para Educação]
Foto : Zanone Fraissat/Folhapress

Por Lara Ferreira no dia 14 de Novembro de 2018 ⋅ 16:00

A presidente do Instituto Ayrton Senna e irmã do piloto brasileiro de Fórmula 1, psicóloga Viviane Senna, está cotada para assumir o Ministério da Educação e se reuniu na manhã de hoje (14), em Brasília, com a equipe do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). 

De acordo com a Folha, o encontro foi confirmado pela assessoria do instituto, por meio de nota. “O Instituto Ayrton Senna foi convidado pela equipe do governo eleito para apresentar um diagnóstico e caminhos de melhoria da educação brasileira."

Ainda de acordo com o jornal, integrantes do gabinete de transição de Bolsonaro afirmam que Viviane é um possível nome para assumir a pasta da Educação no próximo governo. 

Viviane Senna havia visitado, ainda durante a campanha, o então candidato em sua casa, no Rio de Janeiro. Pessoas próximas a ela, no entanto, dizem que a psicóloga possui resistências em assumir um cargo público. 

Notícias relacionadas

[PSL pede entendimento de Bolsonaro com o partido]
Política

PSL pede entendimento de Bolsonaro com o partido

Por Metro1 no dia 15 de Outubro de 2019 ⋅ 18:44 em Política

Sigla destaca que é a única com 98% de votações favoráveis ao governo federal e que não compactua com eventuais desgastes