Política

CMS: liderança da oposição será resolvida essa semana, aposta Sidninho

Segundo o edil, não há impasse e sim um acordo entre os oposicionistas

[CMS: liderança da oposição será resolvida essa semana, aposta Sidninho]
Foto : Alexandre Galvão/Metropress

Por Matheus Simoni e Alexandre Galvão no dia 19 de Novembro de 2018 ⋅ 08:33

A definição sobre quem será o líder da Oposição na Câmara Municipal só deve sair nesta semana. A avaliação é do vereador Sidninho (Podemos), feita em entrevista ao Metro1 na manhã de hoje (19). Segundo o edil, não há impasse e sim um acordo entre os oposicionistas.

"Existe um entendimento entre PT e Podemos. O que está acontecendo é uma insatisfação por parte de um vereador do PCdoB, vereador este que não é Hélio, o qual conversei e está bem tranquilo. Aladilce é uma pessoa muito sensata e razoável. Acho que a oposição tem que caminhar unida. Acaba sendo um pouco desgastante, mas vamos entender isso na próxima semana", declarou.

Ainda segundo o vereador, há uma necessidade de alternância de nomes, já que a vereadora Aladilce já representou o bloco em outras oportunidades. "Posso sim ser o nome. Trindade já foi e Muniz está na mesa. Vou me reunir com Carolino e avaliar o melhor cenário. Acho que é o momento de renovação e de rodízio. Todas as vezes que sentamos, ela pleiteia a liderança da oposição", afirmou o membro da Câmara. 

Notícias relacionadas

[ACM Neto nega fusão do DEM com o PSL]
Política

ACM Neto nega fusão do DEM com o PSL

Por Juliana Rodrigues no dia 21 de Outubro de 2019 ⋅ 08:00 em Política

Prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM avaliou que falta maturidade política aos membros da sigla de Jair Bolsonaro