Política

Ex-candidato vira réu após ligar Pellegrino a morte de Neylton e desvios na Saúde 

O despacho foi assinado pelo juiz Roberto José Lima Costa, da 13ª Zona Eleitoral

[Ex-candidato vira réu após ligar Pellegrino a morte de Neylton e desvios na Saúde ]
Foto : Ascom

Por Alexandre Galvão no dia 20 de Novembro de 2018 ⋅ 07:50

Ex-candidato a deputado federal Jeffson Glaud Barreto de Oliveira - que apareceu na urna sob a alcunha de Tuca Mafrem, O Jeffson - virou réu por ter acusado deputado federal Nelson Pellegrino (PT) de ter ligação com o assassinato do servidor municipal Neylton Souto da Silveira. 

Silveira foi morto dentro do prédio da Secretária de Saúde de Salvador, em 2010. De acordo com a perícia, a vítima teria sido ainda arrastada pelos corredores e teve o corpo jogado de uma altura de sete andares. O funcionário trabalhava como subcoordenador de contabilidade da Secretaria, setor responsável pelo pagamento das empresas que prestam serviço à prefeitura.

O despacho foi assinado pelo juiz Roberto José Lima Costa, da 13ª Zona Eleitoral e aponta ainda que Jeffson afirmou, no Facebook, que o petista teria desviado dinheiro durante o tempo em que esteve na secretaria de Saúde.

Notícias relacionadas

[Bolsonaro tira Joice Hasselmann de liderança do governo ]
Política

Bolsonaro tira Joice Hasselmann de liderança do governo 

Por Alexandre Galvão no dia 17 de Outubro de 2019 ⋅ 14:15 em Política

Joice foi escolhida líder do governo em fevereiro, pela indicação dos presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP)