Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Esposa classifica Bolsonaro: 'Um príncipe'

Política

Esposa classifica Bolsonaro: 'Um príncipe'

"Esse é o momento para ele ter sabedoria, discernimento para falar. Sempre orei. 'Senhor dá sabedoria para o meu marido'", contou

Esposa classifica Bolsonaro: 'Um príncipe'

Foto: José Cruz/Agência Brasil

Por: Alexandre Galvão no dia 22 de novembro de 2018 às 07:20

Esposa do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), Michelle Bolsonaro saiu em defesa do marido. De acordo com O Globo, mesmo admitindo que muitas vezes brigou com o marido pela maneira com "ele coloca as palavras", Michelle o considera "um príncipe". 

"Todos esses rótulos vão cair por terra, porque ele não é essa pessoa, meu marido é um príncipe", disse, em referências às críticas que ele recebeu durante a campanha.

Michelle diz que orou para que Bolsonaro tenha "sabedoria".

"Eu creio que seja o momento que o Senhor está nos dando para mostrar quem é o Jair Bolsonaro. O coração quebrantado... Já errou? Já errou. Quem nunca errou? Ele tem 63 anos, teve uma educação totalmente diferente da minha. Temos uma diferença de idade grande, mas está amadurecendo, está crescendo. Esse é o momento para ele crescer. Esse é o momento para ele ter sabedoria, discernimento para falar. Sempre orei. 'Senhor dá sabedoria para o meu marido'", contou.