Política

Nilo se esquiva sobre embate entre Otto e Leão na Assembleia: 'Eles que se entendam'

Em entrevista ao Metro1, o deputado estadual, que ainda votará projetos na Casa Legislativa neste ano, disse que o atual mandato já faz parte do passado

[Nilo se esquiva sobre embate entre Otto e Leão na Assembleia: 'Eles que se entendam']
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Matheus Simoni e Alexandre Galvão no dia 23 de Novembro de 2018 ⋅ 09:31

O deputado federal eleito Marcelo Nilo (PSB) afirmou que não irá se posicionar sobre a eleição para presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), que tem como principal embate a disputa entre os grupos políticos do senador Otto Alencar (PSD) e do vice-governador João Leão (PP).

Em entrevista ao Metro1, o deputado estadual, que ainda votará projetos na Casa Legislativa neste ano, disse que o atual mandato já faz parte do passado.

"Meu problema agora é na Câmara Federal. A Assembleia, a partir de 1º de fevereiro, é fruto do meu passado. Eu vou torcer que meu partido saia bem. [...] Coisa do passado. Agora é pensar no futuro", declarou.

Nilo também comentou a reunião da base aliada com o governador Rui Costa. Segundo ele, o encontro serviu para alinhar a pauta de votações na Assembleia ainda neste ano. "Ele conversou comigo ainda como deputado estadual dos projetos que serão votados ainda este ano. Na reunião da base do governo, eu estava presente por eu ser ainda deputado estadual. O projeto do futuro federal ainda não começou", disse.

Notícias relacionadas