Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Secretariado vai ter '4 ou 5 mudanças', anuncia prefeito 

Política

Secretariado vai ter '4 ou 5 mudanças', anuncia prefeito 

Neto falou ainda do sentimento de acirramento no Brasil, após a eleição de Jair Bolsonaro (PSL)

Secretariado vai ter '4 ou 5 mudanças', anuncia prefeito 

Foto: Tácio Moreira /Metropress

Por: Alexandre Galvão / Matheus Simoni no dia 27 de novembro de 2018 às 08:48

O prefeito ACM Neto (DEM) deve mudar quatro ou cinco nomes do primeiro escalão do governo. O anúncio foi feito em entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole, hoje (27). 

As mudanças devem ser anunciadas até o dia 15 de dezembro. "Já queremos começar o ano com time novo, já escalado. A espinha dorsal irá permanecer. Normalmente, a cada dois anos, procuro renovar alguns setores, trazer gente nova e ideias novas. Se tem uma coisa que não me falta é disposição e tesão para fazer o melhor trabalho", avisou. 

Neto falou ainda do sentimento de acirramento no Brasil, após a eleição de Jair Bolsonaro (PSL). "Foi uma eleição marcada pelo sentimento anti-PT, não foi o sentimento do Nordeste, foi o do Brasil. Esse foi um dos principais motivos da vitória do Bolsonaro. Mas ele soube incorporar uma série de expectativas do brasileiro, de mudança na política, de combate à corrupção, de enfrentamento ao crime e coragem de falar o que pensa. Méritos dele", indicou. 

O prefeito disse não dar espaço para "radicalismo". "Começou uma cobrança de que eu não permitisse que Daniela Mercury, um dos principais ícones da nossa música, tocasse no Reveillon. Tradicionalmente, antes mesmo da prefeitura fazer o Reveillón, ela já tocava no dia 1º. De jeito nenhum vou permitir isso", afirmou.