Política

Governador pede esforço para que AL-BA empurre dívidas para 2019

Rui disse ainda que irá conversar com a secretaria da Fazenda para decidir sobre o tema. “Vamos conversar para encontrar a melhor solução”

[Governador pede esforço para que AL-BA empurre dívidas para 2019]
Foto : Tácio Moreira / Metropress

Por Alexandre Galvão no dia 03 de Dezembro de 2018 ⋅ 10:00

O governador Rui Costa (PT) afirmou que não decidiu ainda sobre a suplementação da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). De acordo com o petista, todos os Poderem “têm que fazer um esforço”. “Foi um bate-papo informal [com Angelo Coronel], não falamos de suplementação. Não é fácil, temos que fazer um esforço para que as despesas sejam transferidas para o ano que vem, para que a gente consiga fazer o fechamento de contas”, afirmou, ao Metro1

Rui disse ainda que irá conversar com a secretaria da Fazenda para decidir sobre o tema. “Vamos conversar para encontrar a melhor solução”. Presidente do Legislativo, Coronel estima precisar de, mais ou menos, R$ 80 milhões para pagar todas as contas.

O petista sinalizou ainda que só irá fazer mudanças no secretariado após a primeira quinzena deste mês. “Só vou realizar [mudanças] após as reformas, para ter conjunto de como vai ficar”. 
 

Notícias relacionadas

[PSL deve suspender Eduardo Bolsonaro por críticas ao partido]
Política

PSL deve suspender Eduardo Bolsonaro por críticas ao partido

Por Juliana Rodrigues no dia 20 de Outubro de 2019 ⋅ 09:00 em Política

“Precisamos salvar o Brasil dos filhos do presidente”, disse o deputado Júnior Bozzella (SP), que é um dos principais porta-vozes do presidente da sigla, Luciano Bivar