Política

Ministro de Bolsonaro revela tatuagem para 'lembrar erro’ do caixa 2

'Eu fiz isso para que eu nunca mais erre. Isso é para me lembrar do dia em que eu errei', explicou Onyx

[Ministro de Bolsonaro revela tatuagem para 'lembrar erro’ do caixa 2]
Foto : Reprodução/TV Bandeirantes

Por Matheus Simoni no dia 10 de Dezembro de 2018 ⋅ 10:40

O ministro chefe da Casa Civil do governo de Jair Bolsonaro (PSL), o deputado Onyx Lorenzoni (DEM), revelou que fez uma tatuagem para se lembrar do caso do recebimento de caixa dois da JBS. Em entrevista ao programa Canal Livre, da TV Band, o parlamentar mostrou que registrou no braço um versículo bíblico (João 8:32): "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará."

"Eu fiz isso para que eu nunca mais erre. Isso é para me lembrar do dia em que eu errei", explicou Onyx numa entrevista que foi ao ar na madrugada de ontem (09). "Isso é pra mim, não é para sair por aí mostrando", disse ele, enquanto exibia a inscrição gravada no corpo. 

Segundo o futuro ministro, a tatuagem foi feita em 2016, quando veio à luz a notícia de que ele havia recebido R$ 100 mil na campanha para deputado em 2014. Ele admitiu o "erro" e pediu perdão. Uma investigação preliminar autorizada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) relacionada a um novo caixa dois de R$ 100 mil, surgido na delação da JBS.

Notícias relacionadas

[PSL deve suspender Eduardo Bolsonaro por críticas ao partido]
Política

PSL deve suspender Eduardo Bolsonaro por críticas ao partido

Por Juliana Rodrigues no dia 20 de Outubro de 2019 ⋅ 09:00 em Política

“Precisamos salvar o Brasil dos filhos do presidente”, disse o deputado Júnior Bozzella (SP), que é um dos principais porta-vozes do presidente da sigla, Luciano Bivar