Política

Depósitos em conta de motorista de Bolsonaro coincidem com pagamentos na Alerj

O levantamento do Coaf mostra que as movimentações financeiras na conta de Fabrício Queiroz há nove pessoas que foram ou são funcionários da Assembleia Legislativa do Rio

[Depósitos em conta de motorista de Bolsonaro coincidem com pagamentos na Alerj]
Foto : Reprodução / G1

Por Alexandre Galvão no dia 12 de Dezembro de 2018 ⋅ 08:20

A maior parte dos depósitos em espécie feitos nas contas do ex-motorista de Flávio Bolsonaro (PSL), José Carlos de Queiroz, foram realizados em dias de pagamento de salários na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). 

Nove ex-assessores do filho do presidente eleito repassaram dinheiro para o motorista.Uma das filhas do assessor Fabrício José Carlos de Queiroz continua contratada do gabinete do deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro, do PSL.

Além de Evelyn, uma irmã, Nathalia, e mãe delas, Márcia, também trabalharam no gabinete de Flávio Bolsonaro, mas até agora ninguém da família apareceu para explicar a quantidade de depósitos e saques nas contas de Fabrício de Queiroz.

De acordo com o Jornal Nacional, o cruzamento mostrou que, praticamente em todos os meses, o dinheiro entrou na conta de Fabrício no mesmo dia ou poucos dias depois de os servidores receberem o salário.

O levantamento do Coaf mostra que as movimentações financeiras na conta de Fabrício Queiroz há nove pessoas que foram ou são funcionários da Assembleia Legislativa do Rio.

Notícias relacionadas

[PSL deve suspender Eduardo Bolsonaro por críticas ao partido]
Política

PSL deve suspender Eduardo Bolsonaro por críticas ao partido

Por Juliana Rodrigues no dia 20 de Outubro de 2019 ⋅ 09:00 em Política

“Precisamos salvar o Brasil dos filhos do presidente”, disse o deputado Júnior Bozzella (SP), que é um dos principais porta-vozes do presidente da sigla, Luciano Bivar