Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Otto desconversa sobre candidato do PSD para governo ou prefeitura

Política

Otto desconversa sobre candidato do PSD para governo ou prefeitura

Ele usou como exemplo a situação do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Angelo Coronel (PSD), que foi eleito senador no último pleito

Otto desconversa sobre candidato do PSD para governo ou prefeitura

Foto: Alexandre Galvão/Metropress

Por: Matheus Simoni e Alexandre Galvão no dia 17 de dezembro de 2018 às 15:45

O senador Otto Alencar (PSD-BA) não quis afirmar se o partido terá candidato ao Governo do Estado em 2022 ou à Prefeitura de Salvador em 2022. Presente na diplomação dos deputados baianos na tarde de hoje (17), no Teatro Castro Alves, o parlamentar falou ao Metro1 que ainda é cedo para fazer as previsões.

"É uma coisa que pode ou não acontecer. Depende das circunstâncias, não faço essas previsões futuristas de candidato ao governo ou à prefeitura. As coisas mudam muito e dependem de vários fatores, inclusive independente à nossa vontade", disse.

Otto usou como exemplo a situação do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Angelo Coronel (PSD), que foi eleito senador no último pleito. "Se me perguntassem há um ano e meio atrás se Coronel seria senador, acho que ninguém acertava que ele fosse ser. Terminou sendo. É algo que vai acontecer. Vou fazer um trabalho de preservação da unidade do nosso grupo, que faz muito pela Bahia. Nunca tive ganância pelo poder, nunca tive", declarou o senador.