Política

Alberto Pimentel diz que escolha de Neto para cargo na Prefeitura foi pessoal

O empresário deve ficar à frente da Semtel

[Alberto Pimentel diz que escolha de Neto para cargo na Prefeitura foi pessoal]
Foto : Alexandre Galvão/Metropress

Por Alexandre Galvão e Lara Ferreira no dia 17 de Dezembro de 2018 ⋅ 17:20

O empresário Alberto Pimentel, que deve assumir a Secretaria Municipal de Trabalho, Esportes e Lazer, afirmou hoje (17) que a escolha do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), foi pessoal. 

“O convite partiu do prefeito, ele procurou a mim, não ao partido [PSL]. Foi uma escolha pessoal”, disse o marido da deputada federal eleita Dayane Pimentel (PSL-BA).

Quando perguntado sobre o que ele poderia acrescentar para a secretaria a partir da carreira dele, Pimentel argumentou que, apesar de não ter experiência com gestão pública, pode utilizar seus dotes como empresário na Semtel. “Sou empresário, tenho uma experiência boa com gestão, mesmo que não com gestão pública, e posso aplicar meus dotes agora na gestão pública”. 

Pimentel afirmou ainda que ainda não é certeza que ele assumirá o cargo de secretário de Esportes, Trabalho e Lazer. “Estamos conversando, não foi batido o martelo, mas é do agrado do prefeito”.  

Notícias relacionadas

[Coaf: Cajado diz que votaria contra orientação do PP]
Política

Coaf: Cajado diz que votaria contra orientação do PP

Por Alexandre Galvão no dia 24 de Maio de 2019 ⋅ 15:20 em Política

Cajado chegou ao PP pouco antes da eleição do ano passado. Filiado desde sempre ao DEM, deixou a legenda após o prefeito de Salvador, ACM Neto, desistir de disputar o gov...