Política

Bolsonaro é aconselhado por interlocutores a evitar temas econômicos em suas falas

A expectativa de auxiliares é que depois desse episódio, Bolsonaro escolha rapidamente um "porta-voz", para evitar o desgaste de ser desmentido novamente e ter que falar sobre todos os temas

[Bolsonaro é aconselhado por interlocutores a evitar temas econômicos em suas falas]
Foto : Marcelo Camargo/Ag. Brasil

Por Clara Rellstab no dia 07 de Janeiro de 2019 ⋅ 09:20

O presidente Jair Bolsonaro foi aconselhado por interlocutores a evitar temas econômicos em suas falas, segundo o blog de Gerson Camarotti, no site G1. 

Em conversa com a publicação, o ministro da Economia, Paulo Guedes, disse que está tudo "tranquilo" e que o episódio da sexta-feira (4) está completamente superado. 

Na ocasião houve ruído com a equipe econômica depois que o presidente Jair Bolsonaro falou sobre reforma da Previdência, aumento de IOF e redução de imposto de renda.
 
A expectativa de auxiliares é que depois desse episódio, Bolsonaro escolha rapidamente um "porta-voz", para evitar o desgaste de ser desmentido novamente e ter que falar sobre todos os temas.

Notícias relacionadas

[Sem acordo, CCJ adia mais uma vez reforma da Previdência]
Política

Sem acordo, CCJ adia mais uma vez reforma da Previdência

Por Alexandre Galvão no dia 17 de Abril de 2019 ⋅ 12:48 em Política

A proposta enviada ao parlamento em fevereiro pelo governo Jair Bolsonaro é considerada crucial pela equipe econômica para a recuperação das contas públicas