Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Queiroz está internado no Hospital Albert Einstein, diz defesa

Política

Queiroz está internado no Hospital Albert Einstein, diz defesa

Advogados informaram que ex-assessor de Flávio Bolsonaro foi diagnosticado com um tumor maligno no intestino e passou por cirurgia

Queiroz está internado no Hospital Albert Einstein, diz defesa

Foto: Reprodução

Por: Juliana Rodrigues no dia 08 de janeiro de 2019 às 11:52

Intimado a prestar depoimento desde o mês passado, o ex-assessor do senador eleito Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, informou hoje (8) ao Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ) que está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde foi submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor maligno do intestino, no último dia 1º.

No documento encaminhado pela defesa de Queiroz ao MP-RJ, há a informação de que o ex-assessor foi diagnosticado com neoplasia de cólon sigmoide (câncer de cólon). Os advogados ainda afirmam que o seu cliente passará por nova avaliação de médicos para avaliar qual o melhor tratamento quimioterápico a ser aplicado.

Queiroz foi intimado a depor após relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) apontar movimentação financeira atípica de R$ 1,2 milhão em suas contas. Durante o período em que trabalhou como assessor de Flávio Bolsonaro, à época deputado estadual pelo Rio de Janeiro, ele recebeu transferências e depósitos feitos por oito funcionários que foram ou estão lotados no gabinete parlamentar de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

O ex-assessor faltou duas vezes a depoimento marcado no Ministério Público Federal, sob a alegação de problemas de saúde. Em entrevista ao SBT, Queiroz chegou a dizer que o valor movimentado em suas contas é produto da compra e venda de veículos usados.