Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 19 de março de 2024

Política

Filha de Queiroz atuava como assessora de prefeitura no interior do Rio

Nathalia de Melo Queiroz foi exonerada do cargo na gestão municipal de Araruama no dia 7 de dezembro

Filha de Queiroz atuava como assessora de prefeitura no interior do Rio

Foto: Reprodução

Por: Marina Hortélio no dia 15 de janeiro de 2019 às 15:20

A personal trainer Nathalia de Melo Queiroz recebeu um cargo na prefeitura de Araruama, na região dos Lagos do Rio de Janeiro, após ter sido exonerada do gabinete de Jair Bolsonaro no dia 15 de outubro. Ela é filha do ex-assessor do senador eleito Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, e foi citada no relatório do Coaf por ter transferido R$ 97 mil para a conta do pai. As informações são da coluna do Bernardo Mello Franco, do jornal O Globo.

Até o dia 7 de dezembro, ela atuava como assessora especial da prefeita Lívia de Chiquinho (PDT). Apesar do trabalho, Nathalia continuou a morar na capital fluminense, a 108 km de Araruama.

De acordo com a secretária da prefeita, Angela Barreira, a personal trainer nunca foi vista no local de trabalho. Já o assessor técnico da gestão municipal, Cláudio Márcio Teixeira Motta, afirma que a filha de Queiroz ganhava cerca de R$ 100 mil para representar a prefeitura na Assembleia Legislativa e “escrever alguma coisa nas redes sociais”.

Convocada para prestar depoimentos ao Ministério Público do Rio, Nathalia não compareceu, assim como seu pai e Flávio Bolsonaro.