Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Antônio Brito avalia possibilidade de concorrer à prefeitura de Jequié

Política

Antônio Brito avalia possibilidade de concorrer à prefeitura de Jequié

Ainda de acordo com Brito, a definição será debatida com o senador Otto Alencar (PSD) e o governador Rui Costa (PT)

Antônio Brito avalia possibilidade de concorrer à prefeitura de Jequié

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Matheus Simoni e Alexandre Galvão no dia 17 de janeiro de 2019 às 08:40

Deputado federal eleito, Antônio Brito (PSD) disse hoje (17), em entrevista à Rádio Metrópole durante a Lavagem do Bonfim, que avalia a possibilidade de concorrer à prefeitura de Jequié na próxima eleição. Segundo ele, o PSD terá uma candidatura no município, mas ainda não sabe se será ele o responsável por encabeçar a chapa.

"Temos diversos nomes em Jequié no PSD. Nós vamos conversar, os nomes estão colocados. De fato, eu declarei recentemente que o PSD terá candidatura em Jequié por uma força até de impulsionamento do partido no estado, e evidente que os nomes estão sendo colocados lá", declarou.

Ainda de acordo com Brito, a definição será debatida com o senador Otto Alencar (PSD) e o governador Rui Costa (PT). "É evidente que a possibilidade de concorrer a eleições municipais é uma realidade, mas eu vou aguardar o posicionamento do senador Otto Alencar, do nosso partido, o PSD, do governador Rui Costa, e aí ver o que vai acontecer a partir de 2020. Mas esse ano o Congresso vai se movimentar em uma dinâmica muito grande, e nós vamos aguardar esse desdobramento para poder definir qualquer posição em atividades em 2020", afirmou o parlamentar.