Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Após novas provas, deputada federal defende Flávio Bolsonaro

Política

Após novas provas, deputada federal defende Flávio Bolsonaro

Em seu twitter, a professora Dayane Pimentel, única eleita pelo PSL na Bahia, disse confiar na "integridade" do senador eleito

Após novas provas, deputada federal defende Flávio Bolsonaro

Foto: Ascom

Por: Daniel Brito no dia 19 de janeiro de 2019 às 15:00

Única deputada federal eleita na Bahia em 2018 pelo PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, a professora Dayane Pimentel defendeu hoje (19), em seu twitter, o senador eleito, Flávio Bolsonaro, das suspeitas no caso envolvendo o seu ex-assessor e motorista, Fabrício Queiroz.

Na rede social, a deputada eleita publicou um vídeo da entrevista concedida ontem (19) por Flávio à TV Record. “Estamos com Flávio Bolsonaro porque acreditamos em sua integridade!”, disse, em legenda. “Acredito na integridade de Flávio Bolsonaro, sobretudo pela criação que recebeu do seu pai”, afirmou, em outra postagem.

A publicação de Dayane ocorre menos de um dia após as suspeitas sobre o senador eleito aumentarem. Na noite de ontem, o Jornal Nacional, da TV Globo, revelou que um relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) apontou 48 depósitos considerados suspeitos em sua conta.