
Política
Mourão rebate Olavo de Carvalho: 'Quem se importa?'
Segundo o colunista do jornal O Globo Lauro Jardim, o vice-presidente não ligou muito para a opinião do filósofo

Foto: José Cruz/Agência Brasil
O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) recebeu com desdém o ataque feito por pelo escritor Olavo de Carvalho nesta semana em sua página no Facebook. Segundo o filósofo, o encontro do general com uma delegação da Palestina que visitou o Brasil, com o objetivo de convencer o governo de Jair Bolsonaro a não transferir a embaixada brasileira em Israel para Jerusalém, não foi louvável.
“Enquanto os israelenses estavam socorrendo as vítimas da tragédia de Brumadinho, o Mourão estava trocando beijinhos com a delegação palestina, prometendo que a nossa embaixada NÃO vai mudar para Jerusalém", declarou Olavo.
Segundo o colunista do jornal O Globo Lauro Jardim, Mourão não ligou muito para a opinião de Olavo de Carvalho. "Quem se importa com as opiniões do Olavo? Aliás, ele atacou o general Heleno também", disse Mourão a um interlocutor.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

