Política

Após visitar Bolsonaro, Doria diz que texto da Previdência está prestes a ser fechado

De acordo com o governador, Bolsonaro poderia fechar o texto final sobre as mudanças no regime previdenciário na semana que vem

[Após visitar Bolsonaro, Doria diz que texto da Previdência está prestes a ser fechado]
Foto : Divulgação/Governo de São Paulo

Por Marina Hortélio no dia 11 de Fevereiro de 2019 ⋅ 21:00

O governador João Doria (PSDB) afirmou hoje (11), após o visita ao presidente Jair Bolsonaro, que o mandatário tem planos para se encontrar com o ministro da Economia, Paulo Guedes, em Brasília, na próxima sexta-feira (15), para discutir a reforma da Previdência, que, de acordo com ele, é "a mais importante que o país tem pela frente".

De acordo com Doria, Bolsonaro poderia fechar o texto final sobre as mudanças no regime previdenciário que vai ser apresentado ao Congresso na semana que vem.

O tucano afirmou que os dois não discutiram os detalhes sobre pontos da reforma, como a idade mínima. O governador do São Paulo disse ainda que os chefes do executivo dos estados vão se reunir com Guedes no Fórum dos Governadores, no dia 30 de fevereiro, onde debaterão a reforma da Previdência.

Notícias relacionadas

[Coaf: Cajado diz que votaria contra orientação do PP]
Política

Coaf: Cajado diz que votaria contra orientação do PP

Por Alexandre Galvão no dia 24 de Maio de 2019 ⋅ 15:20 em Política

Cajado chegou ao PP pouco antes da eleição do ano passado. Filiado desde sempre ao DEM, deixou a legenda após o prefeito de Salvador, ACM Neto, desistir de disputar o gov...