
Política
'Você quer me matar?', brinca Bolsonaro com Mourão
Ele contou que a ligação foi feita depois de ter informado ao presidente que participaria de churrasco de sua turma da academia militar

Foto: Divulgação/PR
Na primeira conversa que tiveram desde que se recuperou de um quadro de pneumonia, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) brincou com o vice-presidente Hamilton Mourão.
De acordo com a Folha de S. Paulo, o general da reserva recebeu uma ligação no sábado (9) de Bolsonaro, internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. "Você quer me matar?", indagou o presidente.
Sem entender, Mourão, que havia no mesmo dia trocado mensagens com Bolsonaro, questionou o motivo da pergunta. "Eu neste hospital e você no churrasco?", afirmou, aos risos. O relato da conversa foi feito por Mourão ontem (11).
Ele contou que a ligação foi feita trinta segundos depois de, no sábado (9), ter informado ao presidente, por meio de mensagem escrita, que participaria de churrasco de sua turma da academia militar.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

