Política

'Você quer me matar?', brinca Bolsonaro com Mourão

Ele contou que a ligação foi feita depois de ter informado ao presidente que participaria de churrasco de sua turma da academia militar

['Você quer me matar?', brinca Bolsonaro com Mourão]
Foto : Divulgação/PR

Por Clara Rellstab no dia 12 de Fevereiro de 2019 ⋅ 09:40

Na primeira conversa que tiveram desde que se recuperou de um quadro de pneumonia, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) brincou com o vice-presidente Hamilton Mourão.

De acordo com a Folha de S. Paulo, o general da reserva recebeu uma ligação no sábado (9) de Bolsonaro, internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. "Você quer me matar?", indagou o presidente. 

Sem entender, Mourão, que havia no mesmo dia trocado mensagens com Bolsonaro, questionou o motivo da pergunta. "Eu neste hospital e você no churrasco?", afirmou, aos risos. O relato da conversa foi feito por Mourão ontem (11). 

Ele contou que a ligação foi feita trinta segundos depois de, no sábado (9), ter informado ao presidente, por meio de mensagem escrita, que participaria de churrasco de sua turma da academia militar.

Notícias relacionadas

[Coaf: Cajado diz que votaria contra orientação do PP]
Política

Coaf: Cajado diz que votaria contra orientação do PP

Por Alexandre Galvão no dia 24 de Maio de 2019 ⋅ 15:20 em Política

Cajado chegou ao PP pouco antes da eleição do ano passado. Filiado desde sempre ao DEM, deixou a legenda após o prefeito de Salvador, ACM Neto, desistir de disputar o gov...