Política

Endereço de gráfica que recebeu verba do PSL não tem máquinas

No imóvel informado na Receita Federal, localizado no número 345 da avenida Santos Dumont, há um café instalado no térreo e um espaço para aulas de reforço

[Endereço de gráfica que recebeu verba do PSL não tem máquinas]
Foto : Divulgação/PSL

Por Clara Rellstab no dia 12 de Fevereiro de 2019 ⋅ 10:40

Endereço da gráfica Itapissu, na grande Recife, que recebeu verba do PSL não tem uma máquina sequer. Segundo a Folha de S. Paulo, que revelou a ausência de sinais de que a empresa tenha trabalhado durante a eleição, no local, há apenas duas mesas.

No imóvel informado na Receita Federal, localizado no número 345 da avenida Santos Dumont, há um café instalado no térreo e um espaço para aulas de reforço. Não há máquinas para impressão de material de campanha.

Reportagem deste domingo (10) mostrou que a candidata laranja Maria de Lourdes Paixão, 68, indicada pelo grupo do presidente nacional da sigla, Luciano Bivar, declarou ter gastado R$ 380 mil de dinheiro público nessa gráfica a quatro dias da eleição, em outubro do ano passado.

Ela teve somente 274 votos, e não há nenhum sinal de que tenha realizado de fato campanha.

Notícias relacionadas

[Coaf: Cajado diz que votaria contra orientação do PP]
Política

Coaf: Cajado diz que votaria contra orientação do PP

Por Alexandre Galvão no dia 24 de Maio de 2019 ⋅ 15:20 em Política

Cajado chegou ao PP pouco antes da eleição do ano passado. Filiado desde sempre ao DEM, deixou a legenda após o prefeito de Salvador, ACM Neto, desistir de disputar o gov...