Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Igor Kannário anuncia filiação ao Democratas

Política

Igor Kannário anuncia filiação ao Democratas

Com o ingresso do parlamentar ao partido, o DEM deve contar com 28 deputados federais na Câmara Federal

Igor Kannário anuncia filiação ao Democratas

Foto: Max Haack/Agecom/PMS

Por: Matheus Simoni no dia 18 de fevereiro de 2019 às 21:19

O deputado federal Igor Kannário deixou o PHS e anunciou que irá se filiar ao Democratas, partido do prefeito de Salvador, ACM Neto, que também é presidente nacional da legenda. O parlamentar deixou a antiga sigla, que não conseguiu superar a cláusula de barreira.

Kannário prometeu que irá se manter atento a projetos que defendam as camadas menos favorecidas da sociedade. “Iniciaremos essa nova trajetória no Democratas e seguiremos apresentando projetos de interesse da maioria da população. Continuaremos seguindo o exemplo da gestão da Prefeitura de Salvador, onde mais de 70% dos investimentos realizados são voltados para as áreas periféricas. Tivemos esse olhar na apresentação de propostas enquanto vereador de Salvador e, agora, num universo mais amplo, trabalharemos pelos menos favorecidos da Bahia e do Brasil”, garantiu. 

Com o ingresso do parlamentar ao partido, o Democratas deve contar com 28 deputados federais na Câmara Federal. Kannário teve 52.472 votos e foi beneficiado pelo número de votos de outros parlamentares.