Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Aliados de Maia avisam que reforma da Previdência não vai passar 

Política

Aliados de Maia avisam que reforma da Previdência não vai passar 

Segundo a Folha, a postagem feita por Carlos Bolsonaro após a prisão de Temer e Moreira foi vista como uma afronta ao presidente da Câmara

Aliados de Maia avisam que reforma da Previdência não vai passar 

Foto: Divulgação / DEM

Por: Alexandre Galvão no dia 22 de março de 2019 às 07:00

Com a prisão de Moreira Franco, sogro de Rodrigo Maia (DEM), presidente da Câmara, a relação entre o Planalto e o Legislativo ficou ainda mais esgarçada. De acordo com a Folha, aliados do democrata ficaram profundamente irritados com a reação bolsonarista nas redes e decretaram o fim da reforma da Previdência. Além disso, aliados prometeram retomar o projeto que pune o abuso de autoridade. 

Segundo a Folha, a postagem feita por Carlos Bolsonaro após a prisão de Temer e Moreira foi vista como uma afronta ao presidente da Câmara. Ministros foram avisados de que o estrago havia sido grande e houve cobrança para uma intervenção definitiva de Jair Bolsonaro sobre os filhos.

A líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann (PSL-SP), também foi alvo da bancada do MDB. Ela fez postagens comemorando a detenção de Temer. O ex-presidente não é respeitado apenas no próprio partido, mas também por muitos dirigentes do centrão.