Política

Mirela diz que aceita desafio de ser candidata à prefeitura de Lauro de Freitas

'Aceitaria o desafio se me fosse confiado', afirmou a parlamentar

[Mirela diz que aceita desafio de ser candidata à prefeitura de Lauro de Freitas]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 08 de Abril de 2019 ⋅ 09:05

A deputada estadual Mirela Macedo (PSD) declarou que aceitaria ser candidata à prefeitura de Lauro de Freitas nas eleições de 2020. Em entrevista à Rádio Metrópole hoje (8), durante o Jornal da Bahia No Ar, ela, que foi vice-prefeita do município até ser eleita para a cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), declarou que há ainda a disputa de outros nomes para o pleito do ano que vem.

"Eu acho que prefeitura é muita responsabilidade e problema. Aceitaria o desafio se me fosse confiado", afirmou a parlamentar.

Segundo Mirela, a extinção das coligações, ocorrida após a mudança das regras eleitorais, pode fazer crescer o número de candidaturas em 2020. "As regras eleitorais mudaram. Na próxima campanha não há mais coligação. Por uma sobrevivência natural dos partidos, muitos deles vão colocar candidatos a prefeito, até para um suporte às candidaturas de vereadores. Ainda não está definido pelo presidente estadual do partido, Otto Alencar. Ainda não foi construída e amadurecida essa candidatura. Muitos partidos vão ter que lançar candidaturas. Hoje a maior liderança no PSD municipal é meu nome, mas existem outras possibilidades. Manassés e Felipe já tiveram conversas com Otto. É uma construção que não foi feita ainda.

Notícias relacionadas

[ACM Neto nega fusão do DEM com o PSL]
Política

ACM Neto nega fusão do DEM com o PSL

Por Juliana Rodrigues no dia 21 de Outubro de 2019 ⋅ 08:00 em Política

Prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM avaliou que falta maturidade política aos membros da sigla de Jair Bolsonaro