Política

Governo diz ter cumprido todas as 35 metas dos primeiros 100 dias

Bolsonaro ainda assinou 18 projetos e decretos relacionados às metas

[Governo diz ter cumprido todas as 35 metas dos primeiros 100 dias ]
Foto : Reprodução/ NBR

Por Juliana Almirante no dia 11 de Abril de 2019 ⋅ 12:20

O porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, disse, em cerimônia em Brasília (DF), nesta quinta-feira (11), que o governo conseguiu cumprir as 35 metas estabelecidas no início da gestão para os 100 primeiros dias.

A avaliação foi na cerimônia de celebração dos primeiros 100 dias da gestão. No entanto, levantamento do G1 apontou que apenas 20% dos objetivos da gestão foram atingidos. 

Na solenidade desta quinta, o presidente Jair Bolsonaro assinou 18 projetos e decretos relacionados às metas.

"O sucesso das ações realizados nos primeiros 100 dias de governo sob a liderança de Jair Bolsonaro ratificam o compromisso de transformar o Brasil. Muito já foi feito é verdade, mas a estrada para o futuro que se descortina nesse momento alvissareiro ainda exigirá os nossos esforços para pavimentá-la", declarou Barros.

Já Bolsonaro fez um discurso curto em que elogiou o time de ministros e agradeceu o apoio de deputados, militares e civis. "A missão é difícil, mas com vontade, determinação e Deus no coração chegaremos a um porto seguro", disse o presiente.

Notícias relacionadas

[PSL deve suspender Eduardo Bolsonaro por críticas ao partido]
Política

PSL deve suspender Eduardo Bolsonaro por críticas ao partido

Por Juliana Rodrigues no dia 20 de Outubro de 2019 ⋅ 09:00 em Política

“Precisamos salvar o Brasil dos filhos do presidente”, disse o deputado Júnior Bozzella (SP), que é um dos principais porta-vozes do presidente da sigla, Luciano Bivar