Política

Presidente da Câmara de Lauro de Freitas ameaça deixar cargo

Perguntado sobre a briga entre Moema Gramacho (PT), prefeita da cidade, e a deputada estadual e ex-vice-prefeita Mirela Macedo (PSD), a ligação foi interrompida abruptamente

[Presidente da Câmara de Lauro de Freitas ameaça deixar cargo]
Foto : Divulgação

Por Alexandre Galvão no dia 11 de Abril de 2019 ⋅ 11:35

Presidente da Câmara Municipal de Lauro de Freitas e virtual vice-prefeito do município, Antônio Rosalvo (Rede) ameaçou deixar o posto. Em mensagem no grupo de vereadores, ele afirmou o que a verba da Casa está no limite. 

“Infelizmente nosso orçamento tem limites e já estamos muito neste limite. Caso alguém de vocês queira se habilitar a conduzir a Câmara, vamos sentar todos e discutir”, afirmou, em print revelado pelo Informe Baiano. 

Contatado pelo Metro1, o vereador mostrou-se surpreso pelo vazamento da imagem. “Era mensagem interna”, repetiu, ao completar: “Está impraticável [continuar na presidência]”. 

De acordo com o vereador, membros da Casa pressionam por aumento da verba para assessorias. “Qualquer aumento de orçamento tem que estar previsto antes. Não está. Não tenho como fazer”, afirmou. 

Perguntado sobre a briga entre Moema Gramacho (PT), prefeita da cidade, e a deputada estadual e ex-vice-prefeita Mirela Macedo (PSD), a ligação foi interrompida abruptamente.

Notícias relacionadas